Comunidade escolar se une com apresentações culturais e gincana

Na última sexta-feira, 27 de outubro, a Creche Municipal Zilda Ribeiro Bianchini celebrou um evento marcante, a ‘Festa da Família’, reunindo a comunidade escolar e seus familiares numa tarde repleta de alegria e interação. A celebração ocorreu no Ginásio Poliesportivo Pastor Eli Santos Vieira, na quadra da Igreja Batista de Macuco, proporcionando momentos verdadeiramente aprazíveis para todos os presentes.

Festa da Família’ reuniu comunidade escolar e familiares numa tarde repleta de alegria e interação no Ginásio Poliesportivo Pastor Eli Santos Vieira

O ponto alto do evento foram as impressionantes apresentações culturais dos alunos, que demonstraram talento e empolgação nas diversas atividades realizadas. Além disso, uma animada gincana envolvendo os pais e seus filhos trouxe ainda mais diversão e espírito competitivo ao encontro. O clima descontraído e festivo foi uma constante ao longo do dia e a interatividade entre as famílias, os educadores e os pequenos estudantes fortaleceu os laços que unem essa comunidade escolar.

Profissionais que atuam na Creche Municipal e as crianças desenvolvendo uma das atividades especialmente preparada para a festa

Segundo a diretora Maria Cecília e sua diretora adjunta Guanaíra Viana, a ‘Festa da Família’ não apenas foi um momento de diversão, mas também um testemunho do excelente relacionamento entre as famílias e os profissionais que se dedicam diariamente ao desenvolvimento e cuidado das crianças no espaço educativo infantil. A união e colaboração entre todos os envolvidos ressaltam o compromisso com o bem-estar e o crescimento das crianças que frequentam a Creche Municipal.

Diretora da Creche Zilda Bianchini, professora Maria Cecília da Conceição (de costas na imagem) acompanhando as atividades dos pequeninos alunos

“Este evento demonstra que a parceria entre a escola e as famílias é um alicerce sólido para o sucesso educativo das crianças”, confirma a adjunta Guanaíra Vianna.

Ao final do encontro, uma imensa festa generalizada tomou conta do ambiente unindo ainda mais a criançadas, suas famílias e os profissionais

Profissionais de educação que atuam na Creche Municipal receberam muitos elogios pelo desempenho com os pequenos estudantes

Brindes também fizeram parte da noite ofertada aos estudantes e seus familiares pela Creche Municipal Zilda Ribeiro Bianchini

Fotos: Rodrigo Cuco