Tradição natalina se fortalece com apresentações memoráveis dos alunos

O termo ‘emoção em família’ define com fidelidade o que ocorreu recentemente na Escola Municipal David Coelho dos Santos, no bairro da Barreira, em Macuco. Graças ao empenho de uma equipe coesa e superunida, sob a dedicada direção das professoras Viviam Badini e Renata Menezes, o educandário celebrou com muito brilho e bastante encanto, pelo terceiro ano consecutivo, a tão esperada Cantata de Natal.

Os exaustivos ensaios fizeram efeito e a garotada deu um verdadeiro show durante a Cantata de Natal, tudo sob orientação das professoras

Familiares dos estudantes se juntaram à comunidade escolar e a apresentação dos jovens artistas se transformou em uma sucessão de momentos mágicos, repletos de alegria e celebração do verdadeiro espírito natalino. As professoras Kellen Lengruber, Tainan Travassos, Juliana Ribeiro, Cláudia Faria, Emanoela Silva, Mirian Félix e Vânia Martins tiveram influência total no sucesso dessa bela empreitada, já que foram as mentoras por detrás das emocionantes apresentações dos alunos da Educação Infantil.

O grande momento de emoção para a garotada foi poder desfrutar da companhia de Papai Noel e ficar bem pertinho do Bom Velhinho

Zelosas e exigentes durante os muitos ensaios, elas conduziram com maestria um espetáculo que encantou a todos os presentes, evidenciando o talento e a dedicação dos pequenos artífices do canto. Mais que uma exibição bem elaborada, a festividade conseguiu ainda atingir seu ápice com outra atração, a ilustre presença do Papai Noel. O Bom Velhinho distribuiu lembrancinhas e fotografou com as crianças, proporcionando momentos de alegria e confraternização que ficarão guardadas nas memórias de todos.

Aguardado ansiosamente pela criançada, o Bom Velhinho chegou esbanjando simpatia, animação e carinho

A Cantata de Natal da Escola David Coelho celebrou essa tradição, reforçou o espírito de união e compartilhou a emoção natalina diante de personagens como a prefeita de Macuco, Michelle Bianchini, o secretário de Governo, João Vitor Pontes, e a secretária de Educação, Claudia Vogas, além de um sem número de expectadores ligados aos alunos. “Saímos daqui extasiados com tudo que foi apresentado. Pura arte e emoção”, declarou a prefeita macuquense.

Em noite de magia e emoção, as famílias acompanharam com atenção às apresentações dos estudantes da Escola David Coelho dos Santos

Tudo foi meticulosamente planejado pela equipe da Escola David Coelho e até o cenário para receber Papai Noel foi alvo de muitos elogios

Não poderia faltar a comovente presença da Sagrada Família, representada na encenação dos pequenos alunos

Convidados ilustres, Michelle Bianchini, João Vitor Pontes e Claudia Vogas aprovaram as apresentações da noite