Município adquire Spin para transporte de universitários

A Secretaria de Educação anuncia mais uma conquista significativa, que dessa feita será em benefício da comunidade acadêmica local. Na última sexta-feira, dia 5, um veículo zero quilômetro da marca Spin Chevrolet foi apresentado em frente à sede do Governo Municipal, marcando uma importante aquisição que visa aprimorar o suporte aos universitários macuquenses. O automóvel será destinado ao transporte dos jovens estudantes que frequentam instituições de ensino superior fora dos limites da cidade.

Veículo Spin Chevrolet foi adquirido pela Secretaria de Educação e será destinado ao transporte dos universitários

A secretária de Educação, professora Claudia Vogas, expressou gratidão à prefeita Michelle Bianchini pelo apoio integral à educação do município. A presença da secretária enfatiza o comprometimento da Gestão Municipal em investir na educação e no desenvolvimento acadêmico dos jovens da cidade. A Spin Chevrolet, escolhida como veículo oficial para esse propósito, oferece não apenas conforto e segurança, mas também eficiência no deslocamento dos universitários.

“Essa iniciativa representa um passo importante na promoção da educação em Macuco, facilitando o acesso dos estudantes às oportunidades acadêmicas fora da cidade. O novo veículo torna-se uma ferramenta estratégica que contribuirá para a formação dos jovens macuquenses, reforçando o nosso compromisso com o futuro educacional da cidade”, definiu Claudia Vogas. O carro é um modelo Chevrolet Spin, 1.8 flex, ano 2023, com ar condicionado e capacidade para transportar sete pessoas.

Fotos: Rodrigo Cuco