Está chegando a hora da garotada se transformar no centro das atenções e comemorar o seu dia com muita diversão, alegria e entretenimento. Com o feriado da próxima segunda-feira, 12, a Prefeitura de Macuco, por intermédio das secretarias de Educação e de Esporte e Lazer, está preparando uma programação especialmente voltada aos 'baixinhos' para marcar as comemorações do Dia das Crianças, cujas atrações acontecem na Praça João Brazil, no centro da cidade.

O evento está marcado para começar às 14 horas e as brincadeiras serão animadas por um Trio Elétrico, que tocará canções alusivas ao Dia das Crianças e ditará o ritmo das brincadeiras. Durante toda tarde, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer irá desenvolver o projeto 'Brincando na Rua', sempre muito concorrido e que oferece uma série de atividades e brinquedos diversificados para a garotada. Também haverá distribuição de pipoca e algodão-doce.

Também integrando a programação, um grande show infantil será comandado pelo Palhaço Batatinha, que promete divertir as famílias e brindar meninos e meninas com muita animação. Além disso, haverá show de mágica e o público contará ainda com a participação da Galinha Pintadinha e da Peppa Pig.

Segundo os organizadores, é orientação do prefeito valorizar o clima familiar, a harmonia, a tranquilidade e a união entre as comunidades dos bairros macuquenses. "Estamos enfrentando uma crise, porém, não podemos deixar de brindar nossas crianças, reunir as famílias e promover o encontro da população de Macuco num dia tão especial, que marca a pureza e a inocência das crianças. Tenho certeza de que todos irão se divertir bastante", disse Félix Lengruber.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco