Algodão doce, pipoca, refrigerante, cachorro quente e muita diversão. Foi assim o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura de Macuco no centro da cidade.

Uma grande estrutura foi montada para oferecer um dia especial aos pequenos macuquenses.
Milhares de pessoas, não apenas crianças, mas também jovens e adultos participaram. Para os pais, foi um dia de muita curtição ao lado de seus filhos.
O dia teve uma vasta programação para as crianças tais como: apresentações de Peças Teatrais,dança, sorteio de bicicletas, pinturas e muitas brincadeiras..
Os brinquedos infláveis e pula-pulas invadiram a praça proporcionando grande alegria à população.
A Secretária Municipal de Educação Luciana Boaretto parabeniza a todos os envolvidos no evento, pelo desempenho, criatividade e acima de tudo pelo compromisso com a Educação do nosso Município. "É uma alegria poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças. Elas são o futuro do nosso município", destacou a secretária de Educação.

Confira a galeria de fotos:

Por: ASCOM Macuco