Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Secretaria de Esporte prepara a 2ª Corrida Macuco Capital do Leite

Foi iniciada uma contagem regressiva que promete deixar empolgados os adeptos das práticas esportivas, especialmente os que não dispensam uma boa corrida. Com a proximidade do mês de dezembro, a Secretaria de Esporte e Lazer está ultimando os preparativos para realizar a 2ª Corrida Macuco Capital do Leite.

]

Assim como ocorre com a Corrida de São João Batista, a expectativa é de que a Corrida Macuco Capital do Leite conte com a maioria formada por atletas locais

O secretário Hugo Carvalho, sua equipe e demais organizadores já preparam a prova, marcada para 05 de dezembro, às 9 horas, com largada e chegada no Macuco Rural Park. É bom começar a treinar, pois as inscrições para atletas locais ocorrem entre 20 e 24 desse mês, enquanto que corredores de outras cidades devem se inscrever entre 25 e 30 de novembro. Informações pelo celular (22) 98121-8515, com Sandro, e inscrições no site www.runningtagcronometragem.com.br conforme data especificada.

A corrida será regida conforme as seguintes faixas etárias: 15 a 20; 21 a 25; 26 a 30; 31 a 36; 36 a 40; 41 a 45; 46 a 50; 51 a 55; 56 a 60; 61 a 65; e acima de 65 anos de idade. A entrega dos kits acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro, de 14 às 17 horas, no Centro de Saúde e Estética Helen Ferreira, na Rua Francisco Lopes Martins, 529, centro de Macuco. Os inscritos de fora poderão retirar os kits no mesmo local e data, ou até mesmo no dia da competição, caso seja mais cômodo.

Entusiasta dos esportes em todas as suas modalidades, o secretário Huguinho Carvalho está empolgado com mais um evento em Macuco

E atenção! Participantes menores de 18 anos deverão preencher o Formulário de Autorização do Regulamento da Corrida e entregá-lo com cópia de sua identificação e do responsável no dia da prova, sob pena de ser impedido de participar do evento.

Imagens: ASCOM/Macuco