Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

 
 
 

Município investe em reformas e revitalizações no Rural Park

Considerado um dos mais bonitos, bem localizados e arborizados do interior fluminense, o Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach – carinhosamente chamado de Macuco Rural Park – mereceu um olhar diferenciado da Gestão Municipal durante os festejos dos 26 Anos de Emancipação Política e Administrativa, ao ter inauguradas reformas e revitalizações no recinto e também na quadra do Ginásio Poliesportivo José Carlos Lopes Miranda.

Prefeito destacou as benfeitorias feitas em todo interior do Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach

Ao participarem da solenidade nesta terça-feira, dia 28, personalidades públicas do município reconheceram a importância das reformas, como a vice -prefeita Michelle Bianchini, os vereadores Diogo Latini e Carlos Alberto Oliveira e o secretário de Esporte e Lazer Hugo Carvalho, que relembraram histórias do Ginásio Poliesportivo, elogiaram a qualidade dos trabalhos executados e apontaram o local como pilar fundamental a ser ocupado por projetos que envolvam e beneficiem crianças e jovens com a prática de atividades esportivas e sociais.

Michelle Bianchini acredita que com a reforma da quadra novos projetos esportivos poderão atrair crianças e jovens

Tendo como convidado especial o deputado federal Altineu Côrtes, o prefeito Bruno Boaretto o agradeceu, garantindo que a revitalização do parque é fruto de emenda viabilizada pelo parlamentar. Boaretto também se mostrou grato ao ex-deputado Luiz Carlos Ramos do Chapéu, que destinou verbas à reforma no Ginásio Poliesportivo. “Estamos ajeitando tudo, incluindo infraestrutura, melhorias nas baias dos animais, alimentando a ideia dos quiosques administrativos, assentando piso na área de eventos e investindo noutras áreas para ofertar lazer aos macuquenses”, comentou o prefeito.

Deputado federal Altineu Côrtes acompanhou de perto as inaugurações e agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento

Secretário de Esporte e Lazer de Macuco, Hugo Carvalho foi outro que elogiou a iniciativa do prefeito em reformar o ginásio

Momento em que as autoridades participantes acabavam de descerrar a placa inaugural do Ginásio Poliesportivo

Ginásio que leva o nome de José Carlos Lopes Miranda ganhou um novo visual e mais qualidade após a reforma

Piso novo e capacitado a receber jogos até de competições em nível nacional é um dos novos diferenciais do ginásio

Bruno bateu um pênalti simbólico para marcar a inauguração do piso do Ginásio Poliesportivo no interior do Rural Park

Mais uma inauguração, dessa vez relacionada às revitalizações promovidas no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach

Bruno Boaretto observa de perto a placa inaugural de mais uma de suas obras à frente do Executivo Municipal de Macuco

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Raphael Oliveira