Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte e Lazer

Faz tempo que o esporte macuquense é um dos destaques regionais nas mais diversas modalidades. Marca registrada da atual gestão, comandada pelo prefeito Bruno Boaretto e sua vice-prefeita Michelle Bianchini, o setor continua funcionando como uma importante ferramenta de transformação positiva para as futuras gerações.

Desde a reforma da piscina semiolímpica no ano passado, as aulas de natação voltaram a ser uma das ferramentas da Secretaria de Esporte e Lazer

Isso ficou evidente esta semana, com a retomada, após o recesso de fim de ano, das aulas do Projeto de Natação da Secretaria de Esporte e Lazer, um dos mais elogiados pela comunidade e cujas aulas acontecem na Piscina Semiolímpica do Parque Aquático Vereador Alexandre Luz Carvalho, localizado no CIEP Municipalizado Honório Peçanha, e que passou recentemente por uma reforma, deixando-o em excelentes condições de uso.

Fazendo questão de acompanhar sempre de perto todas as atividades esportivas desenvolvidas por sua equipe, o secretário Hugo Carvalho é presença constante nas aulas de natação. Ele aproveitou para informar que as inscrições do projeto continuam abertas e podem ser feitas na sede da secretaria, no próprio CIEP, das 9h às 17h. “As aulas acontecem sempre às terças e quintas e são abertas às faixas etárias entre 8 e 17 anos, nas categorias feminina e masculina”, relembrou Huguinho.

Fotos: ASCOM/Macuco