Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Garotada vence duas fáceis e perde uma num jogo duríssimo

Os trabalhos esportivos realizados no município de Macuco continuam movimentando bastante os desportistas das mais diversas faixas etárias. No último sábado, dia 6 de agosto, foi a vez da garotada que integra a Escolinha ‘Macuco Bom de Bola’ fazer a sua estreia no 18° Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol.

Com a mesma dedicação e talento do time mais velho, meninos do Sub-13 também golearam por 3 a 0 seu adversário

Em jogos realizados na cidade de Carmo, nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil, após enfrentar as equipes do Monte Carmelo Atlético Clube, os resultados foram os seguintes: no Sub-11 os macuquenses foram derrotados por 5 a 3 num jogo disputadíssimo. Já as equipes Sub-13 e Sub-15 se impuseram desde o início das partidas e venceram com autoridade e competência seus jogos pelo clássico placar de 3 a 0.

Macuquenses antes do jogo do time Sub-11, em que os jovens craques venderam caro a derrota por 5 a 3

“Tivemos ótimo desempenho. Até a derrota aconteceu por pequenos detalhes, já que nossos meninos lutaram até o fim. Creio que tenhamos ótima participação ao longo do torneio”, aposta o secretário de Esporte e Lazer Hugo Carvalho.

Reunião antes da partida exibe com fidelidade a união dos jogadores da categoria Sub-11, que prometem lutar pela reabilitação

Na saída de Macuco, garotada obedece ao controle coordenado pelo secretário Huguinho Carvalho