Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Município prepara nova parceria com o SESC

Ampliar as atividades esportivas nunca é demais para a Gestão Municipal macuquense. Representando a prefeita Michelle Bianchini num encontro realizado nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, o secretário de Esporte e Lazer de Macuco se reuniu com representantes do SESC/Nova Friburgo para tratar de novas parcerias.

Secretário Hugo Carvalho entre o prefeito de Casimiro de Abreu (de blazer) e o jogador de basquete 3X3 (de azul)

Junto com a coordenadora de Projetos Esportivos do município, Helen Ferreira, o secretário Hugo Carvalho se encontrou com Rondinelli Esteves e Paulo Mendonça, analista de Esportes e coordenador Técnico do SESC. Huguinho crê que a parceria deve reforçar programas de esportes como basquete, futebol, futmesa e vôlei, lançando mão da experiência e profissionalismo dos integrantes da Rede SESC+Esporte.

“Temos o respaldo da prefeita Michelle Bianchini para ampliar as ofertas esportivas e o apoio de uma entidade renomada como é o SESC será um reforço e tanto”, disse Hugo, que na reunião reencontrou os amigos Ramon Gidalte, prefeito de Casimiro de Abreu, e Leandro Discreto, jogador da Seleção Brasileira de Basquete 3X3.