Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Futuros craques vencem duas e empatam uma no fim de semana

E as categorias de base do futebol macuquense? Vão bem, obrigado! Essa resposta, geralmente carregada de orgulho e satisfação, tem sido dada pelos pais, torcedores e incentivadores do trabalho realizado na Escolinha Macuco Bom de Bola, projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer do município, coordenada pelo desportista Hugo Carvalho, outro que não esconde sua satisfação com o momento.

Aquecimento antes do jogo é levado a sério pela garotada para suportar o ritmo das partidas e evitar lesões

O motivo da empolgação são os resultados positivos que os jovens atletas da cidade têm alcançado na disputa do 18° Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, como aconteceu no último fim de semana, quando a garotada que sonha com o futuro nos gramados obteve um empate e duas vitórias jogando contra Trajano de Moraes na casa do adversário: 2 a 0 na Categoria Sub-13, 1 a 0 na Sub-15 e 0 a 0 na Sub-11.

Última corrente antes de iniciar dentro de campo a ‘batalha’ em mais uma rodada do Calcário de Escolinhas

Com os últimos resultados, a Escolinha Macuco Bom de Bola segue buscando posições melhores na parte de cima das tabelas de classificação, já que na Categoria Sub-11 ocupa o 4º Lugar, com quatro pontos; com seis pontos ganhos está em 3º Lugar na Categoria Sub-15; e para alegria geral está na liderança da Categoria Sub-13, já tendo conquistado sete pontos. “Nossos meninos têm demonstrado muita garra e espírito de luta. Coisas boas estão por vir, tenho certeza”, diz empolgado o secretário Huguinho.

Futuro craque macuquense carrega a bola com desenvoltura na tentativa de encontrar espaços no campo

Equipe Sub-13 (Mirim) continua com excelente desempenho e lidera a sua chave no torneio com sete pontos

Secretário Hugo Carvalho com a garotada da Categoria Sub-11 (Pré-Mirim), que ficou no 0 a 0 com Trajano de Moraes

Fotos: Secretaria de Esporte