Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Secretários se reúnem e traçam metas para um futuro próximo

Parcerias entre as secretarias de governo sempre foram apoiadas e incentivadas pela prefeita Michelle Bianchini desde que assumiu a Gestão Municipal de Macuco, em abril desse ano, porque ela crê que essa integração seja capaz de aumentar o entrosamento entre os integrantes de sua equipe e ampliar as possibilidades para os munícipes.

Huguinho Carvalho está apostando que a parceria entre Esporte e Educação irá render bons frutos para a população

Seguindo essa ideia, os secretários de Esporte e Lazer e Educação vêm atuando em harmonia visando ações que se convertam em mais benefícios para a população macuquense. Um exemplo foi a Festa do Dia das Crianças, realizada no último domingo, no Rural Park, com a presença maciça das famílias de todos os bairros da cidade.

Uma reunião recente entre Hugo Carvalho (Esporte) e Claudia Vogas (Educação) – da qual também participou André Coelho, coordenador do Fundo Municipal de Educação – deu início às mais recentes tratativas entre as duas secretarias, cujo intuito é fazer dessa interação bem-sucedida uma ferramenta para alavancar novos eventos. “Agradeço imensamente à secretária Claudia Vogas por essa junção de ideias, que certamente será produtiva e de grande valia para a comunidade”, acredita Huguinho.