Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Esporte e Educação oferecem aulas gratuitas à garotada

Cada modalidade esportiva desenvolvida em Macuco tem sido motivo de festa para os munícipes de todas as idades, evidenciando a grande integração proposta pela Secretaria de Esporte e Lazer do município, que tem contado com a parceria especial da Secretaria de Educação para ampliar esses benefícios para as comunidades locais.

A quinta-feira, 13 de outubro, se transformou num dia bastante significativo no contexto esportivo macuquense, pois marcou o acompanhamento, pelas autoridades da Gestão Municipal, da iniciação da primeira turma do Projeto de Natação, cujo envolvimento da Educação e do Esporte ratifica o ótimo entrosamento dessas equipes.

“Ver a criançada praticando natação é uma inspiração! Nossa gratidão à secretária de Educação Claudia Vogas e ao apoio de profissionais altamente gabaritados como Maurélio Roque e Helen Oliveira. Há de se destacar a visão abrangente da prefeita Michelle Bianchini e do secretário de Governo e Gestão João Vitor, que nos deram carta branca nesse projeto”, conta o secretário Hugo Carvalho.

As aulas de natação acontecem às terças e quintas, com turmas pela manhã e à tarde, atendendo à faixa etária entre 8 e 17 anos. As inscrições gratuitas podem ser feitas das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no CIEP, na Reta.

Fotos: Secretaria de Esportes