Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: José Hugo Marcílio M. Carvalho Neto

SESC e secretarias de Esporte e Educação assinam a parceria

Em Macuco ultimamente os setores educacional e esportivo têm obtido lugar de destaque e todos os projetos desenvolvidos vêm se mostrando bastante eficientes na formação daquelas que serão as futuras gerações do município. Quando as secretarias de Educação e Esporte e Lazer se unem, então, essa força fica ainda mais potencializada.

Claudia Vogas e Hugo Carvalho têm conversado periodicamente sobre novas parcerias entre as secretarias de Educação e Esporte e Lazer em Macuco

Foi exatamente essa união de esforços que marcou a recente visita à sede do SESC/Nova Friburgo, onde os secretários macuquenses Hugo Carvalho (Esporte) e Claudia Vogas (Educação) se reuniram com representantes da entidade friburguense para confirmar que coisas boas estão por vir e acontecerão ainda dentro do mês de outubro.

Durante o encontro, foram alinhavados pelos secretários Huguinho e Claudia, com Rondinelli Esteves, analista de Esportes do SESC/RJ, os últimos detalhes para o lançamento do Projeto SESC + Esporte, que acontecerá no Macuco Rural Park, na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, às 14 horas. Também participaram André Coelho, coordenador do Fundo Municipal de Educação; Sheila Penavilla, chefe do setor de Educação Especial em Macuco; e Cynthia Lack, analista de cultura do SESC.