Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Confraternização, rock n’ roll e solidariedade

No último sábado, dia 17, o centro de Macuco abrigou uma festa repleta de emoção e adrenalina em comemoração ao 9º aniversário do Moto Clube ‘O Clã’, cuja festa reuniu dezenas de motociclistas de diversos municípios da região e até de localidades mais distantes, exibindo o companheirismo e paixão dessa classe tão unida.

Foi intensa a movimentação dos motociclistas em Macuco, mostrando que ‘O Clã’ é uma das mais fortes representações do segmento na região

Diversas atrações garantiram a diversão do público presente, incluindo um suculento churrasco no estilo 0500 proporcionando um ambiente descontraído e saboroso. Além disso, os participantes puderam concorrer a brindes num sorteio especial. Reafirmando a intenção solidária do evento, foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades beneficentes da região. Essa iniciativa demonstra a preocupação do Moto Clube 'O Clã' em contribuir com os irmãos.

Durante o 9º aniversário do Moto Clube ‘O Clã’, o centro de Macuco se transformou no principal ‘point regional’ dos motociclistas

Como não poderia deixar de ser, tudo ocorreu embalado ao som do rock and roll, com duas bandas de grande sucesso regional: Bando de Blues e Projeto Paralelo. O evento teve apoio da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura e a presença da prefeita Michelle Bianchini e dos secretários de Governo e Esporte, João Vitor Pontes e Hugo Carvalho. A participação das autoridades locais ressalta a importância e o reconhecimento do Moto Clube ‘O Clã’ para a cidade.

Bandeiras de diversos motoclubes fizeram parte da decoração para marcar o aniversário de nove anos da entidade macuquense

O 9º aniversário do Moto Clube ‘O Clã’ foi marcado por momentos de confraternização, amizade e celebração da paixão sobre duas rodas. A organização do evento e a participação de todos os envolvidos garantiram o sucesso dessa grande festa. Que venham muitos anos de estrada e união para os motociclistas macuquenses!

Mais uma gama de amigos que se encontraram para celebrar o aniversário e as amizades sobre duas rodas

Motos de todas as marcas, estilos, cores e tamanhos modificaram o visual da cidade durante o sábado

Prefeita Michelle Bianchini e seu esposo e secretário de Governo João Vitor Pontes se confraternizando com participantes

Presença das autoridades ratificou a importância do evento e do Moto Clube ‘O Clã’ para o município