Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Professora de Educação Física, Helen Ferreira assume o cargo

Nesta segunda-feira, dia 8 de abril, a prefeita Michelle Bianchini confirmou que a Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura de Macuco terá uma nova comandante. Até então titular da pasta esportiva, Hugo Carvalho deixa o cargo em cumprimento às exigências eleitorais legais, já que optou pela pré-candidatura a vereador do município.

Professora de Educação Física, Helen Ferreira substitui Hugo Carvalho, que deixa o cargo em cumprimento à lei eleitoral

Já bastante experimentada nos assuntos esportivos e conhecedora de todas as modalidades e trâmites do segmento, assume o cargo de secretária Helen Ferreira, escolhida para o exercício da função pela própria prefeita. Profissional de Educação Física há 24 anos, com Pós-Graduação em Educação Física Infantil, Helen chega para também reafirmar ainda mais a força feminina na atual Gestão Municipal.

Além de sua vasta experiência profissional, recheada de ações que lhe conferiram destaque no cenário desportivo regional, Helen Ferreira também se destaca como técnica de Ginástica Artística, onde tem desenvolvido um trabalho notável com as crianças do município. Sua atuação como coordenadora técnica na Secretaria de Esportes evidencia seu comprometimento com o desenvolvimento esportivo e cultural da comunidade macuquense.

“Deixo registrada minha gratidão à prefeita Michelle Bianchini pela confiança e garanto me empenhar ao máximo para continuar doando muito de mim e dos meus conhecimentos esportivos para contribuir com a futuro de crianças, jovens e adultos de nossa cidade”, declarou Helen durante a apresentação na sede do Governo Municipal.