Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Competição reuniu 100 atletas no Parque Aquático Alexandre de Carvalho

Sábado, dia 26 de Maio, teve uma concorrida festa esportiva no Parque Aquático Alexandre Luz de Carvalho, anexo ao CIEP Honório Peçanha, na Reta, que foi palco da primeira Copa Interna de Natação do projeto Nadar Feliz, reunindo 100 atletas com idades entre 6 e 17 anos numa competição emocionante. Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Helen Ferreira, o evento não poderia ter sido mais especial, com todos os participantes saindo da piscina com a certeza de carregar suas merecidas medalhas no peito.

Os nadadores mirins se empenharam bastante durante as provas e foram merecedores de muitos elogios

Durante cada braçada dentro d’água, a garra e o desejo de vitória eram claramente visíveis no rosto de cada um dos empolgados e aplicados competidores, tornando o momento ainda mais gratificante para todos os envolvidos. O apoio em massa dos responsáveis pelos nadadores, que lotaram as dependências do parque aquático, foi fundamental para o sucesso do evento.

Não faltaram os cuidados especiais oferecidos pelos instrutores aos participantes das provas

Totalmente integrados ao projeto, a prefeita Michelle Bianchini, as secretárias de Educação e Esporte e Lazer, Claudia Vogas e Helen Ferreira, e a equipe esportiva, em especial os instrutores do projeto, foram essenciais para a realização da competição, que foi marcada pelo carinho e dedicação de todos os envolvidos. A gratidão foi o sentimento que predominou ao final do evento, marcado por momentos de emoção e superação.

Provas aconteceram no sábado, na piscina do Parque Aquático Vereador Alexandre Luz Carvalho, no bairro da Reta

“Temos que agradecer aos integrantes do grupo, porque a organização foi impecável num clima de festa e integração. A 1ª Copa Interna de Natação foi um verdadeiro sucesso e externo minha gratidão à prefeita pelo apoio incondicional. Parabéns a todos os participantes, aos organizadores e aos apoiadores, que tornaram esse momento único e inesquecível para todos os envolvidos”, discursou Helen Ferreira.

Mais uma das disputadas provas que deixaram empolgados os expectadores que ficaram no entorno da piscina acompanhando

Secretária de Esporte e professor entregam as medalhas aos vencedores de uma das categorias em disputa

Secretária Helen Ferreira (Esporte e Lazer) num dos pódios da competição

Participantes e autoridades se congraçaram numa competição que recebeu um número excelente de expectadores