Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Encontro mescla a notória paixão dos aventureiros e muita solidariedade

Para quem tem nas veias correndo o sangue aventureiro e carrega no DNA a força do motociclismo, o sábado, dia 29 de junho, foi de emoções em Macuco. Um evento badalado marcou os 10 Anos do Moto Clube ‘O Clã’, reunindo adeptos e simpatizantes dessa modalidade na região e até de outros estados. A celebração, além de comemorar uma década de história, demonstrou o espírito solidário do clube.

Motos de todos os tamanhos e modelos ficaram estacionadas no centro de Macuco, mostrando o apelo desse evento tão significativo

A festa foi mais que um mero encontro entre amigos e motociclistas, se consolidando como ação beneficente. Os participantes contribuíram com uma quantidade excepcional de alimentos não perecíveis, destinados ao Núcleo de Atenção à Terceira Idade (NATI), localizado na cidade vizinha de Cordeiro. Este gesto reforçou a importância da união e da responsabilidade social entre os membros do clube e visitantes.

Diante do palco, motociclistas se reuniram para mostrar a união dos grupos e a importância da solidariedade

Para acolher os motociclistas, uma área de camping foi disponibilizada, oferecendo café da manhã e almoço gratuitos. Os demais expectadores também se integraram ao evento, aproveitando o churrasco 0500 e uma programação musical diversificada. As atrações começaram ao meio-dia com Paulo Henrique Fellows (voz e violão), Tribo de Metais, Projeto Paralelo e Banda Beet Head, trazendo muito rock and roll e fortalecendo a irmandade entre os participantes.

Dentre os veículos que chamaram bastante a atenção do público, destaque para foi o ‘triciclo envenenado’, alvo de muitas fotografias

Em respeito aos moradores da região circunvizinha, a programação foi encerrada pontualmente às 22 horas. A secretária de Esporte e Lazer, Hellen Ferreira, representou a Gestão Municipal no evento, que foi um sucesso de público e solidariedade, marcando uma data especial na história do Moto Clube ‘O Clã’ de Macuco.

Secretária de Esporte e Lazer, a desportista Helen Ferreira junto à diretoria do Moto Clube ‘O Clã’ de Macuco

Voz e violão de Paulo Henrique Fellows abriu a programação musical no sábado à tarde

Muito rock and roll rolou durante a confraternização entre os motociclistas regionais

O centro de Macuco se transformou num grande point dos motociclistas de toda a região para festejar os 10 anos do Moto Clube ‘O Clã’