Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

 
 
 

Município é reconhecido por oferecer maior diversidade de modalidades

A secretária de Esporte e Lazer de Macuco, Helen Ferreira, marcou presença no Encontro de Secretários de Esportes do Interior do Estado do Rio de Janeiro, realizado na quarta-feira, 16 de abril, em Cantagalo. O evento destacou Macuco como o município que mais oferece modalidades esportivas aos seus habitantes, abrangendo diferentes faixas etárias e promovendo inclusão e bem-estar.

Secretária de Esporte e Lazer de Macuco, Helen Ferreira (de blusa preta à direita) agradeceu a oportunidade e se congratulou com os municípios participantes

Organizado pelo secretário de Esportes de Cantagalo, Manoel Eurico, o encontro proporcionou uma valiosa troca de experiências entre os participantes. Além de Helen, estiveram presentes a prefeita de Cantagalo, Manuela Teixeira, e representantes dos municípios de Cordeiro, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, Duas Barras e Sumidouro.

Interativa e com adesão de diversos municípios do interior, a reunião destacou pontos comuns entre as secretarias de Esporte e Lazer

Helen Ferreira destacou a importância do evento para o fortalecimento das políticas públicas esportivas regionais. “Foi uma oportunidade rica de partilha e aprendizagem. Saímos ainda mais motivados para seguir promovendo o desporto como ferramenta de transformação social em Macuco”, afirmou a secretária.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação