Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

No dia 16 de agosto foi realizado o torneio de abertura para o 12° Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, com a participação das Escolinhas de Macuco, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Bom Jardim, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena. O torneio, realizado em Macuco pela Liga Desportiva de Macuco com apoio da secretaria de Esporte teve os seguintes resultados: Macuco 2 x 0 Bom Jardim EC, Macuco 4 x 0 Santa Maria Madalena. O secretário Diogo Latini parabenizou as equipes de Macuco pelo desempenho e a comissão técnica, além dos familiares que estiveram presentes apoiando os atletas. O Campeonato do Calcário começa no próximo sábado às 9 horas, no Estádio Dr. Mário Freire Martins, em Macuco.