Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: Helen Oliveira da Silva Ferreira

Em um espetáculo eletrizante de bons lances e muita agitação, aconteceu na tarde de domingo, (25), no Estádio Dr. Mario Freire Martins o Campeonato de Bairros de Macuco.

Com o placar de 2 a 0, a grande decisão que garantiu o título ao Centro sobre a Volta do Umbigo o grande público presente que assistiu uma partida intensa.

A disputa do 3° lugar foi entre os bairros Barreira x Reta. A barreira venceu nas por 3 a 1. A competição é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer, que em conjunto com a gestão municipal, proporciona aos atletas e desportistas locais, o incentivo e crescimento do futebol amador do município na integração das comunidades e difusão social da prática esportiva.

Ao final das partidas, o secretário de Esportes e Lazer, Huguinho Carvalho comentou sobre todo o campeonato e confirmou que já está planejando a edição 2019 do campeonato. "Já estamos planejando o próximo campeonato, e isso com certeza só fará com que o campeonato fique mais disputado e atrativo. Alguns torcedores e jogadores já estão nos perguntando quando é que começa o próximo. Estamos muito felizes pelos resultados que este campeonato nos trouxe" – destacou o secretário.

Confira mais fotos: