Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura

Secretário: José Hugo Marcílio M. Carvalho Neto

Outro fim de semana bastante proveitoso para as equipes que integram a Escolinha de Futebol do Léo Moura em Macuco. Dessa vez, a garotada jogou a 3ª Rodada da Copa Euclides da Cunha de Futsal fora de casa, no Ginásio de Esportes Ciro Vieira, em Carmo, obtendo duas vitórias e uma derrota.

Na categoria Sub-7, mesmo com uma boa apresentação, os meninos sofreram a derrota por 1 a 0, com o gol adversário marcado quase ao final da partida. A derrota, no entanto, não tirou o ânimo do time para a sequência da competição.

Enquanto isso, numa virada excepcional, o time Sub-9 mostrou força ao derrotar o oponente por 2 a 1, gols de Bernardo e Antônio Carlos. O resultado deixou os atletas bastante eufóricos e ainda mais empolgados para o próximo jogo.

No último jogo da rodada entre Macuco e Carmo, em jogo emocionante e cheio de alternativas, Macuco conquistou novo triunfo, vencendo por 5 a 3, pela categoria Sub-11. Os gols foram marcados por Ian, duas vezes, Luan, Vitinho e Jéfferson.

Na 4ª Rodada, a ser disputada em casa, no Ginásio Poliesportivo do Macuco Rural Park, no próximo sábado, 25, a Escolinha do Léo Moura recebe o time do Monnerat, representante do município de Duas Barras.

Demonstrando apoio ao esporte e aos meninos da cidade, o prefeito Félix Lengruber acompanhou a delegação de Macuco ao lado do presidente da Câmara, Frank Lengruber e do secretário de Esporte e Lazer, Diogo Latini. Este último, por sinal, elogiou a iniciativa. "A presença do prefeito nos dá a certeza de que nosso esporte pode contar com apoio integral do poder público. Isso é ótimo para os meninos", declarou.

Por: ASCOM Macuco