Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Quem optar pela cota única terá 10% de desconto

Foi iniciada hoje, quinta-feira, dia 18 de março, pela Secretaria de Fazenda, a entrega dos carnês referentes ao IPTU-2021. Para a versão desse ano, o Imposto Predial e Territorial Urbano poderá ser retirado pelos próprios contribuintes diretamente no Prédio de Múltiplo Uso, localizado em anexo à sede da Prefeitura de Macuco.

Equipe financeira está bem preparada para atender à população de Macuco

Como forma de prevenção, para evitar aglomerações e resguardar os macuquenses nesse momento de apreensão pelo coronavírus, a Gestão Municipal também disponibilizará o IPTU-2021 online no Site Oficial da Prefeitura de Macuco e ainda haverá atendimentos pelos telefones (22) 2554-9117 e 2554-9118 e através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário de 9h às 17h.

Servidores primam pela responsabilidade e com o IPTU será assim também

O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá 10% de desconto e poderá efetuar o pagamento até o dia 12 de abril de 2021, mesma data de vencimento da primeira parcela para quem deseja dividir os valores do imposto, que pode ser parcelado em até seis vezes seguindo as seguintes datas de vencimento: 1ª – 12 de abril; 2ª – 10 de maio; 3ª – 10 de junho; 4ª – 12 de julho; 5ª – 10 de agosto; e 6ª – 10 de setembro.

Uma equipe bastante integrada está empenhada para dar mais informações

Fotos: Secretaria de Fazenda