Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Prefeito conversa com Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana

Em decorrência da situação preocupante em todo país por causa da pandemia, muitos encontros têm sido realizados no formato online. Porém, ainda assim a maioria deles continua sendo interessante e disseminando conhecimentos, como foi o caso do Encontro Virtual idealizado pelo SEBRAE/RJ nesta quinta-feira, dia 25 de março.

Prefeito Bruno Boaretto participou do encontro online representando Macuco

Com o objetivo de promover uma abrangente integração, a instituição conseguiu reunir numa sala virtual prefeitos e alguns de seus representantes legais, que puderam trocar experiências com os Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana e moldar o início do planejamento das estratégias a serem adotadas futuramente.

Na sala é possível ver os prefeitos de Macuco e Cordeiro com participantes

No decorrer do encontro virtual, o prefeito Bruno Boaretto recebeu inúmeros elogios e foi citado como exemplo por ter literalmente ‘vestido a camisa’ no que tange às práticas e táticas utilizadas no município em meio à crise, mesmo vivenciando uma série de cortes, assim como ocorreu com os demais municípios em todo país. “Esse reconhecimento nos fortalece ainda mais em nossa caminhada”, agradeceu Boaretto.

Fotos: Secretaria de Fazenda