Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Mantendo um dos principais compromissos assumidos pelo prefeito Bruno Boaretto desde que assumiu a Gestão Municipal, quando prometeu priorizar o funcionalismo macuquense, a Prefeitura de Macuco está antecipando o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2021 para os servidores municipais.

Os valores referentes à primeira parcela já foram depositados pela Secretaria de Fazenda nas contas dos trabalhadores nesta terça-feira, dia 15 de junho, e a segunda parcela, seguindo as determinações trabalhistas legais, será paga no mês de dezembro, antes do Natal. Satisfeito em ter cumprido a programação que beneficia os funcionários municipais, o prefeito Bruno Boaretto destacou o tema.

“Estamos pagando hoje a primeira metade do 13° salário a todos os funcionários da Prefeitura. Cumpro essa obrigação com muita alegria, pois vamos vendo nosso planejamento dar certo, mesmo em tempos tão difíceis. Também externo minha profunda gratidão a cada servidor que se entrega no dia a dia para fazermos juntos um município melhor. Muito obrigado! Vamos em frente, trabalhando sem parar”, declarou.

Imagem: Assessoria de Imprensa