Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Michelle Bianchini visita equipe responsável pelo IPTU/2022

Aqueles que com ela convivem desde os tempos em que se elegeu vereadora, ou tenham acompanhado sua trajetória como secretária de Saúde e, mais recentemente, comandando a Secretaria de Administração – função exercida sem ônus para a municipalidade durante o período em que ainda era vice-prefeita –, sabe do ritmo intenso que Michelle Bianchini costuma imprimir ao seu cotidiano de trabalho.

Ao lado do marido, a prefeita de Macuco visitou a equipe da Secretaria de Fazenda responsável pelo IPTU

Já na primeira semana de sua atuação como prefeita de Macuco, isso ficou ainda mais evidente, mas extenuante até mesmo para o marido João Vitor. Habituado ao ritmo da esposa, o também secretário de Governo e Gestão se desdobrou para acompanhá-la durante o sábado, dia 9 de abril. “É preciso ter disposição e muito fôlego”, brincou ele.

Com a agenda bastante movimentada – ela já havia participado da inauguração de duas empresas da iniciativa privada –, foi preciso estender sua caminhada para poder participar de outra atividade ainda no sábado. Michelle fez questão de acompanhar os trabalhos da equipe da Secretaria de Fazenda responsável pela confecção e distribuição dos carnês do IPTU 2022. “Em breve estaremos repassando mais informações sobre essa ação, feita com muita competência pelos servidores”, explica a prefeita de Macuco.