Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Sala do Empreendedor, Associação Comercial, Industrial e Agrícola e Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio de Macuco. Essa tríade vai mais uma vez proporcionar aos empreendedores macuquenses uma ótima oportunidade.

Para quem é empreendedor ou tem como meta tornar-se um dia dono de seu próprio negócio, a parceria entre essas três instituições irá permitir um aprendizado capaz de ampliar a visão de desenvolvimento pessoal e profissional, fazendo disso uma consolidação das estratégias para concretizar novos objetivos.

Na próxima terça-feira, dia 7 de junho, na Câmara de Macuco, acontece a palestra ‘Alta Performance – Treinamento e Desenvolvimento Pessoal e Profissional’, a ser ministrada pela renomada Flávia Japour, que aumentará os conhecimentos de quem tem como meta o crescimento de sua empresa e a qualidade no atendimento. A apresentação será gratuita, mas as vagas são limitadas. Corra e garanta o seu lugar se inscrevendo através do link a seguir: https://forms.gle/i4uadPDxrqNkW6hw5.

Imagem: Divulgação