Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Documento foi entregue pela prefeita Michelle Bianchini à Câmara

Evidenciando seu compromisso e preocupação em trabalhar sempre dentro da legalidade e com a antecedência necessária para que todos os processos sigam o curso natural em cada uma das suas etapas, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, a prefeita Michelle Bianchini protocolou junto ao Poder Legislativo de Macuco a Lei Orçamentária Anual  (LOA/ 2023, cumprindo assim o prazo legal para envio da Lei que batizará as ações e os serviços públicos municipais no próximo ano.

A prefeita esteve acompanhada do Secretário de Governo e Gestão, Dr. João Vitor, do Secretário de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio, Julio Cesar. A LOA 2023 foi recebida pelo servidor Paulo Sérgio e pelo Vereador Alberto. A Prefeita fez questão de entregar sua primeira peça orçamentária pessoalmente, demonstrando a importância do trabalho realizado pela equipe técnica da prefeitura, em conjunto com os Secretários Municipais e mantendo a boa relação institucional com o Legislativo Municipal, o qual é o grande parceiro em prol de uma Macuco próspera.

Fotos: Assessoria de Imprensa