Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Prefeita apresenta nova secretária de Fazenda

Talvez seja realmente o maior segredo do sucesso de uma boa gestão poder contar sempre com profissionais gabaritados e experientes. No que depender desses quesitos, a prefeita Michelle Bianchini pode estar certa de que a Prefeitura de Macuco está muito bem servida, até mesmo porque ela tem exibido acertos em todas as escolhas para integrar sua equipe de trabalho, contando com um secretariado bem gabaritado.

Experiente e muito competente, Sandra já teve seu trabalho reconhecido por diversas gestões e estará novamente contribuindo com Macuco

Seguindo esse conceito, na segunda-feira, dia 2 de janeiro, mais uma figura pública conhecida, respeitada e admirada foi apresentada para emprestar seus conhecimentos e profissionalismo à municipalidade. Juntamente com o secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, a prefeita Michelle Bianchini deu as boas-vindas à nova secretária de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio.

Formada em Economia e Técnica em Contabilidade, Sandra da Silva Laurindo terá a missão de comandar a pasta, lançando mão de sua vasta experiência e credibilidade no setor. Servidora de carreira – concursada em Macuco em 2004, no cargo de auxiliar administrativo –, Sandra foi conduzida, em 2006, à direção do Departamento de Contabilidade, permanecendo até 2008, quando foi convidada pelo então prefeito Rogério Bianchini para o cargo de secretária de Controle Interno.

Responsável e competente, após o exercício dessa função até 2013 em Macuco, em 2014 foi cedida para Cordeiro, atuando na mesma função da Controladoria Geral até 2019. Na sequência, entre 2019 e 2020, foi assessora técnica de Saúde em Quissamã, ratificando seus conhecimentos e qualidades nas mais diversas áreas, o que se repetiu com o retorno a Cordeiro, cuja cessão dessa vez esteve voltada à atuação como Controladora Geral entre janeiro de 2021 e dezembro de 2022.

Iniciando o ano novo de casa nova, mas com a certeza de rever e trabalhar com velhos amigos, Sandra Laurindo retorna a Macuco em janeiro de 2023 com a mesma missão e responsabilidade de sempre: zelar pelo equilíbrio financeiro e destinar ações importantes para fomentar as áreas de abrangência de sua secretaria. “Eu não poderia estar mais feliz em receber uma profissional tão capacitada e talentosa no que faz. Seja muito bem-vinda, Sandra, e saiba que seu trabalho será fundamental”, disse Michelle, tendo as palavras ratificadas pelo secretário de Governo. “É mais uma personalidade altamente habilitada a contribuir com Macuco”, emendou João Vitor.

Fotos: Assessoria de Imprensa