Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Sandra da Silva Laurindo

Macuco dá um passo gigante rumo à modernidade

Seguindo uma das linhas de raciocínio propostas pelo prefeito, de que sua gestão em Macuco seja sempre pautada no tripé ‘transparência dos atos, respeito à população e responsabilidade com o erário’, a Gestão Municipal liderada por Bruno Boaretto deu mais um passo gigantesco rumo à modernidade e à lisura de suas ações.

Bruno Boaretto e sua equipe técnica se reuniram para celebrar a conquista

A quinta-feira, dia 21 de janeiro, marcou uma data histórica para a Prefeitura de Macuco. Tendo como pregoeira a servidora Rosi Cleide Ferraz – que é uma entusiasta desse amplo programa de compras feito em rede virtual – foi realizado o primeiro Pregão Eletrônico do município, projetado para a aquisição de um veículo Pick Up zero quilômetro, que será utilizado para servir ao Fundo Municipal de Saúde.

Servidora Rosi Cleide em ação durante a realização do Pregão Eletrônico

O prefeito disse que sua equipe técnica já havia tentado implantar esse sistema, especialmente por ser uma ferramenta que vai ao encontro de seus anseios: dar maior publicidade aos atos e compras governamentais e aumentar a visibilidade quanto à idoneidade da gestão. “Esbarramos em questões de planejamento, logística e inscrição no COMPRASNET. Hoje, enfim, estamos juntos comemorando mais uma vitória da ética e da transparência. Gratidão a todos da equipe”, comemora Bruno.

Fotos: Secretaria de Fazenda