Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Regras visam evitar disseminação do coronavírus em Macuco

Obedecendo à Situação de Emergência diante da pandemia, através do Decreto Oficial 1188/2021 o prefeito Bruno Boaretto estabelece regras específicas para coibir movimentações que gerem aglomerações em Macuco entre os dias 12 e 22 de fevereiro, que em tempos normais seriam destinados às manifestações carnavalescas.

O objetivo do chefe do Poder Executivo é evitar que haja a propagação do coronavírus e, consequentemente, o aumento de casos de COVID-19 no município. Para isso, estão proibidas atividades recreativas, concentrações e desfiles de agremiações, bem como a presença de comerciantes ambulantes temporários nas ruas do município.

“O carnaval é nossa maior festa popular. Porém, nesse momento é fundamental mantermos a população segura, pois o que mais importa é defender a vida com atitudes responsáveis e capazes de seguir às regras de saúde pública”, explica Bruno.

LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI

Arte: ASCOM Macuco