Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Após viajarem para a capital federal para acompanhar a modulação das questões territoriais do município pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e, consequentemente, da resolução sobre a temática do ICMS da região onde se encontram as jazidas de calcário, o prefeito Félix Lengruber e o vice-prefeito Marcelo Mansur tinham a expectativa de retornar ao município nesta quinta-feira, onde participariam de uma audiência pública a ser realizada na Câmara Municipal.

Contudo, o julgamento foi adiado e recolocado na pauta do dia seguinte, ou seja, na quinta-feira, 14, em Brasília. Por isso, os representantes do Executivo macuquense irão permanecer na capital brasileira para acompanhar de perto o desfecho, que tem grandes possibilidades de oferecer ótimas notícias para a população de Macuco, como conta o próprio prefeito em tom de otimismo.

"O advogado responsável pela defesa dos direitos de Macuco, o renomado jurista Nabor Bulhões, está otimista quanto a mais uma decisão favorável ao município. Creio que estejamos diante de um divisor de águas para nossa terra no que se refere à justiça para ter de volta o nosso território original", acredita Félix Lengruber esbanjando otimismo.