Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Meta é ampliar ações de saúde, educação, assistência social e obras

Com a missão de garantir novos recursos financeiros para ampliar as conquistas em favor da população de Macuco, o prefeito Bruno Boaretto viajou a Brasília na quarta-feira, dia 23. A primeira boa notícia veio ainda na viagem rumo à capital federal, quando ele conversou com o governador Cláudio Castro, que estava no mesmo voo.

Velho amigo de Bruno, Altineu Côrtes esteve ao lado do prefeito de Macuco

Bruno disse ter optado por essa época por ser propícia à captação de novos recursos, já que os parlamentares estão debatendo as emendas do orçamento a serem destinadas aos municípios. “Nosso objetivo é garantir que Macuco receba aporte para aumentar as ações de saúde, educação, assistência social e obras, entre outras”, disse.

O parlamentar Hélio Lopes também foi receptivo com o prefeito macuquense

Logo que chegou, o prefeito macuquense foi tratando de estreitar os laços com os deputados, tendo o apoio do também parlamentar e amigo Altineu Côrtes (PL). Bruno conversou com personalidades como Vinicius Farah (MDB), Paulo Ganime (NOVO) e Hélio Lopes, o popular Hélio Negão (PSL).

Bruno também conversou com o deputado federal fluminense Vinicius Farah

Mais um encontro proveitoso foi com o deputado carioca Paulo Ganime

Fotos: Raphael Oliveira