Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Bruno Boaretto solicita suspensão temporária da cobrança da taxa

O prefeito de Macuco reconhece desde o início como legítimas as reivindicações dos moradores do bairro da Glória, que têm enfrentado uma situação delicada quanto à cobrança das tarifas de serviços de esgotamento sanitário. Após abraçar a causa juntamente com a Câmara Municipal, Bruno Boaretto continua se mobilizando para resolver definitivamente as questões relacionadas ao pleito daquela comunidade.

Bruno Boaretto e vereadores Marcelo e Diogo conversam com o presidente da CEDAE, Leonardo Soares, que prometeu empenho na resolução dos problemas

Nesta quinta-feira, 08, o prefeito se reuniu com Leonardo Soares, presidente da CEDAE, e refez as reivindicações para o bairro da Glória, reforçando o pedido para que sejam sanadas todas as pendências capazes de melhorar o tratamento de esgoto e, consequentemente, a qualidade dos serviços. “Precisamos de uma revisão na cobrança da taxa de esgoto até que as instalações da parte alta do bairro ocorram”, propôs Bruno.

Dirigente da instituição pertencente ao Governo do Estado ouve as argumentações do prefeito Bruno Boaretto sobre reivindicações do bairro da Glória

Ao lado dos vereadores Diogo Latini e Marcelo Mansur, Bruno Boaretto ouviu do dirigente da CEDAE a promessa de levar o tema à diretoria, acenando com a possibilidade, inclusive, de suspender temporariamente o pagamento das contas pelos usuários. “O prefeito nos sensibilizou. Vamos promover novas vistorias e avaliar os serviços, que pelo visto não estão 100% funcionais. Estamos solidários com o povo de Macuco”, declarou Leonardo Soares, deixando o prefeito mais otimista.

Como de praxe, comitiva macuquense oferece ao presidente da CEDAE uma cesta contendo produtos lácteos fabricados pela Cooperativa de Macuco