Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

A Prefeitura de Macuco – através do prefeito Bruno Boaretto, da vice Michelle Bianchini, dos secretários de Governo, integrantes do Funcionalismo Público Municipal e também em nome da população macuquense – registra suas Sinceras Condolências a familiares e amigos da ex-servidora ROZARIA DE SOUZA SILVA, carinhosamente conhecida como ZARINHA, em virtude do seu falecimento.

Dedicada como profissional do Serviço Público, tendo contribuído sobremaneira com a Gestão Municipal nas administrações de diversos prefeitos, Zarinha cumpriu sua missão nesse plano e deixa saudades eternas em companheiros de trabalho e amigos.

Fica registrada a solidariedade da Administração Municipal e o desejo de conforto aos seus familiares, com as orações para que seja acolhida por Deus e descanse em paz.

Prefeitura de Macuco, 01 de Novembro de 2021.