Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Bruno Boaretto foi o entrevistado do programa Espaço Aberto

Depois de praticamente um mês distante dos microfones, em decorrência de uma série de compromissos políticos assumidos em Brasília e no Rio de Janeiro, para aonde viaja periodicamente em busca de novas parcerias, o prefeito de Macuco voltou a ser destaque no programa Espaço Aberto, da Rádio 94 FM de Cordeiro.

Na quarta-feira, 17, Bruno Boaretto esbanjou otimismo durante a entrevista quanto às novidades obtidas nas viagens, que prometem ser muitas e em diversas áreas, como no setor de habitação, com a homologação, pelo Governo do Estado, através da CEHAB, do processo licitatório para a construção de 50 casas populares. O prefeito pretende solicitar outras 50 unidades para diminuir o déficit habitacional no município.

Outra boa notícia foi a possibilidade de retomar as obras do Hospital de Macuco, que Boaretto persegue desde o início do mandato. Na área de infraestrutura, ele destacou obras no Alto da Glória, onde com recursos próprios haverá implantação de manilhamento, captação de esgoto e águas pluviais, calçamento de ruas e colocação de meios-fios. Também foram tema a reforma da Praça dos Santos Reis, melhorias no Rural Park e bairros Araponga, São José e Barreira e recapeamento asfáltico em diversos pontos da cidade, incluindo Nova Macuco, Centro e Paraíso.

Entrevista foi concedida ao comunicador André Duarte, nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, na Rádio 94 FM, em Cordeiro

Bruno também enfatizou durante o bate-papo com o comunicador André Duarte conquistas como o Posto de Atendimento da Polícia Civil; a nova Unidade de Saúde da Família da Volta do Umbigo – que homenageará o saudoso Cecé Abreu –, onde também haverá a instalação de uma torre de retransmissão de sinal de telefonia celular; a retomada em dezembro dos atendimentos médicos na Volta da Ferradura e no Paraíso, na Zona Rural; a tão sonhada patrulha mecanizada; e a possibilidade de conquistar dois novos ônibus e uma creche para o setor educacional.

A entrevista, na íntegra, está disponível no Facebook da Prefeitura de Macuco, bastando acessar o link abaixo:

Fotos: Raphael Oliveira