Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

O município de Macuco hoje amanheceu com uma imensa sensação de vazio, deixando sua população com um profundo sentimento de tristeza no coração diante de uma perda dolorosa, que infelizmente é inerente à vida, mas que carregou para o infinito um dos seus mais ilustres, dignos e atuantes cidadãos, que tanto honrou e dignificou a terra macuquense com suas atitudes alicerçadas num amor incontestável.

A Prefeitura de Macuco – através dos líderes da Gestão Municipal, incluindo a vice-prefeita Michelle Bianchini, secretários de Governo, Funcionalismo Municipal e se pronunciando ainda em nome da comunidade macuquense – registra suas condolências e externa sua solidariedade aos familiares e amigos do prefeito Bruno Boaretto pelo falecimento de seu pai, senhor CARLOS GILSON BOARETTO, ocorrido nesta quinta-feira, dia 02 de Dezembro de 2021.

Figura humana afável, pai de família exemplar, cujo carinho e amor extremo sempre foram ofertados sem medidas à esposa, filhos, netos e demais parentes, Seu Gilson foi uma pessoa popular absolutamente querida e bem-vinda ao coração do povo macuquense, especialmente porque defendeu com paixão, dedicação, comprometimento e fidelidade as causas capazes de elevar o nome de e Macuco e sua gente, sempre levando em conta a responsabilidade, a ponderação e o jeito sereno de ser e agir.

Gilson Boaretto deixa um legado incontestável e uma impecável trajetória na vida pública. Seja como vice-prefeito de Cordeiro – cargo exercido ainda no período distrital, na década de 60 – ou como atuante da linha de frente em busca da emancipação e luta por outras causas relacionadas a Macuco, ao lado do saudoso irmão José Carlos Boaretto, suas atitudes e ações ficarão para sempre na memória de cada macuquense, que saberá demonstrar sua gratidão por tudo que ele fez em vida.

Ficam registradas a saudade de todos os moradores, pela sua passagem nesse plano, e as orações a Deus para que o receba em sua nova morada.

Nosso desejo de conforto e paz à família!

Macuco, 02 de Dezembro de 2021.