Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Programa Espaço Aberto recebe Bruno Boaretto e Michelle Bianchini

Provavelmente naquela que foi a última participação em um programa de rádio nesse ano, o prefeito Bruno Boaretto e sua vice Michelle Bianchini estiveram nos estúdios da 94 FM, em Cordeiro, no final da tarde desta terça-feira, dia 21, para uma entrevista com o comunicador André Duarte, no Espaço Aberto, para fazer um balanço das ações da Gestão Municipal de Macuco ao longo do ano de 2021.

Prefeito Bruno Boaretto e sua vice-prefeita Michelle Bianchini momentos antes do início do programa Espaço Aberto, na Rádio 94 FM

Durante uma hora e meia, os temas versaram em torno da marca registrada da dupla: valorização do ser humano. Bruno confirmou que buscava um caminho seguro que gerasse melhorias salariais ao funcionalismo, algo que finalmente ocorreu esta semana, quando ele anunciou a correção na base de cálculo dos salários, o fim do achatamento de uma década e a criação da regra que obriga os próximos prefeitos a reajustarem anualmente os salários pelo IPCA para garantir o poder de compra.

No final da entrevista a emoção tomou conta do prefeito, quando ele lembrou do pai Gilson Boaretto, falecido recentemente

Esbanjando entrosamento ao falar de algumas conquistas alcançadas e outras a caminho, a dupla fez vir à tona assuntos como manutenção dos salários em dia e dentro do mês trabalhado; garantia do piso nacional aos professores e agentes comunitários; auxílio tecnológico de R$ 2 mil aos professores em janeiro; extensão do Cartão Alimentação aos comissionados; e distribuição de Cestas Natalinas a todos os servidores e mais 2.000 para a comunidade atendida no CRAS, entre outros temas.

Michelle fez questão de tecer elogios aos servidores pelo trabalho excelente

Antes do fim da entrevista, Bruno e Michelle falaram sobre o Aniversário de Macuco, dia 28 de dezembro, quando acontecerá uma série de eventos e inaugurações. Além disso, outras expectativas para beneficiar a população foram abordadas, entre elas a possibilidade de concluir o grande sonho da população que é o hospital. Para encerrar, prefeito e vice tiveram divulgadas suas mensagens de fim de ano. Para acompanhar a entrevista na íntegra basta acessar o link a seguir.

Fotos: Raphael Oliveira