Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Governo do Estado confirma Ordem de Início das Obras

O prefeito de Macuco está próximo de oferecer mais um grande benefício para a sua população, em especial para os munícipes que não possuem residência própria. Em recente reunião com Max Lemos, secretário estadual de Infraestrutura, Bruno Boaretto ouviu que está em fase final o processo para a construção de 50 casas populares.

Durante encontro realizado em Cordeiro, o prefeito de Macuco também enalteceu a parceria com o Governo do Estado

Fazendo valer o seu prestígio junto ao Governo do Estado, Bruno tenta desde o início da gestão beneficiar os moradores e diminuir o déficit habitacional no município. Agora ele teve seus esforços recompensados com a informação da conclusão do processo licitatório e assinatura do contrato com a empresa responsável pelo início da construção das 50 casas no bairro da Reta, numa parceria entre a Prefeitura de Macuco e a CEHAB, instituição subordinada à Secretaria de Estado de Infraestrutura.

Secretário Max Lemos confirmou para a próxima quarta-feira, 19, a Ordem de Início das Obras das casas populares em Macuco

Segundo o representante do estado, na próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro, será confirmada a Ordem de Início das Obras, que incluem a instalação de toda a infraestrutura, com nova rede de manilhamento e asfaltamento de toda a área no entorno das casas, que ficarão nas proximidades das casas populares já construídas na Reta. “Em nome do povo macuquense externo minha gratidão ao governador Cláudio Castro e ao secretário Max Lemos pelo empenho e apoio ao nosso município”, declarou Boaretto.

Fotos: Raphael Oliveira