Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Bruno Boaretto falou sobre suas inúmeras realizações e desafios

A manhã desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, começou em ritmo acelerado e de intensa comunicação para o prefeito de Macuco. Convidado especial do programa ‘Show do Pedro Osmar’, Bruno Boaretto esteve nos estúdios da Rádio Nova Friburgo FM, onde foi entrevistado pelo apresentador – que é líder de audiência do horário na cidade serrana e região – e pelo jornalista Girlan Guilland, produtor da atração.

Prefeito Bruno Boaretto com o comunicador Pedro Osmar na Rádio Nova Friburgo FM antes do início do programa

Por aproximadamente 40 minutos, Boaretto respondeu questões relacionadas à sua administração, abordando temas referentes às áreas de saúde, educação, desenvolvimento social, obras e enfrentamento à pandemia, com este último, inclusive, muito elogiado. Durante a sabatina, o comunicador – que abre espaço para os ouvintes através das redes sociais – chegou a destacar os altos índices de participação popular naquele momento, quando é apresentado o ‘Bom Dia, Prefeito’.

Bruno Boaretto foi recebido por Pedro Osmar e Girlan Guilland, comunicador e produtor do programa, respectivamente

Após se despedir dos ouvintes, nos bastidores o prefeito macuquense voltou a falar com a imprensa sobre as administrações do interior, reforçando a necessidade de os municípios unirem forças em torno do crescimento regional. “Nossos municípios precisam compreender a força que têm. Isso só será possível trabalhando em grupo, defendendo as causas comuns às populações e valorizando lideranças que realmente conheçam nossas necessidades e as abracem integralmente. Assim, fortaleceremos nossa região e seremos ouvidos e respeitados”, defendeu Bruno Boaretto.

Comunicador friburguense fez alusão à grande participação popular durante a entrevista com o prefeito de Macuco

Fotos: Raphael Oliveira