Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação:

 
 
 

 

Além dos compromissos triviais inerentes à administração municipal, o prefeito de Macuco, Félix Lengruber, informou que o mês de julho deve ser de muito trabalho também no que se refere aos encontros com autoridades de diversos setores. Segundo ele, o intuito é continuar buscando recursos e parcerias que se transformem em benefícios para a população macuquense.

Já nesta quarta-feira, 01/07, Félix irá participar, no Rio de Janeiro, na companhia de seu secretário de Esporte e Lazer, Diogo Latini, do lançamento do Programa Jogando Junto, que contará com a presença de lideranças de grande parte dos municípios fluminenses e personalidades do esporte. Ao retornar da capital, o prefeito se dirige ao Macuco Rural Park, onde acompanha a solenidade de formatura de mais uma turma do PROERD, numa parceria da Secretaria de Educação com a Polícia Militar.

Na quinta-feira, 02, o prefeito de Macuco será um dos convidados de honra do governador Luiz Fernando Pezão e do Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Roberto Robadey Costa Júnior, para uma das solenidades que marcará o aniversário da entidade militar, instituição centenária essencial para a população fluminense.

O convite para festividade solene foi entregue pessoalmente pelo Coronel Robadey, que na semana passada esteve na Prefeitura de Macuco. "Tive a honra de receber o Coronel Robadey, esse grande amigo nosso. Além de comentar a cessão do terreno ao estado para a construção futura do Destacamento de Macuco, prevista para acontecer até o fim de nossa administração, recebi dele o convite para o aniversario da centenária instituição. Será motivo de orgulho representar nosso município nas homenagens a tão indispensável entidade pública", disse Félix. 

Companhia de Polícia Militar

Em meio aos muitos compromissos, o prefeito Félix Lengruber recebeu uma ligação do chefe de Gabinete do governador Pezão, Affonso Monnerat, que repassou uma excelente notícia, não só para Macuco, mas para toda região. Falando em nome do governador, Affonso confirmou a vinda de uma Companhia da Polícia Militar para atender aos municípios da região, cuja sede será instalada em Cordeiro. "Todos nós prefeitos batalhamos juntos por essa conquista e assinamos uma solicitação oficial para que essa companhia se tornasse realidade. Agora podemos comemorar, pois será um reforço considerável para a segurança das populações", vibrou o prefeito Félix Lengruber.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco