Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Modernização da frota melhora qualidade dos atendimento

O mês de março continua sendo de ótimas notícias para a população macuquense, que tem conquistado uma série de benefícios através de ações e realizações da Gestão Municipal. Nesta terça-feira, dia 29, o prefeito Bruno Boaretto e a vice-prefeita Michelle Bianchini gravaram um vídeo para as redes sociais oficiais falando sobre a novidade.

Bruno Boaretto e Michelle Bianchini gravaram um vídeo para explicar aos munícipes sobre o destino dos novos carros da gestão

Junto ao prédio da Prefeitura de Macuco, a dupla de gestores entregou à comunidade cinco veículos zero quilômetro, que passam a integrar oficialmente à Frota Municipal. Com eles, será possível promover uma melhoria significativa na qualidade dos atendimentos aos usuários dos serviços públicos, já que quatro carros serão destinados à Secretaria de Saúde e um para prestar serviços à Secretaria de Educação.

Moderno e confortável, o veículo modelo Fiat-Siena será destinado aos atendimentos feitos pela Secretaria de Educação

Adquiridos com recursos próprios, os automóveis são modernos e aptos a dar conforto e comodidade aos munícipes, segurança aos motoristas e agilidade aos atendimentos. São quatro veículos modelo Volkswagen T-Cross e um Fiat-Siena. “Estamos modernizando a estrutura em busca de melhorias e em breve receberemos uma van novinha”, disse Bruno, tendo suas palavras confirmadas por sua vice. “Atender bem às áreas de Saúde e Educação é dar mais dignidade para nosso povo”, emendou Michelle.

Já os quatro modelos Volkswagen T-Cross prometem mais conforto, comodidade e tranquilidade para usuários e motoristas da Secretaria de Saúde

Prefeito Bruno Boaretto e sua vice-prefeita Michelle Bianchini no momento em que entregavam simbolicamente o carro à comunidade macuquense

Fotos: Raphael Oliveira