Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Comunidades cristãs oram pela prefeita Michelle Bianchini

Após vivenciar um verdadeiro turbilhão de emoções na última sexta-feira, dia 01 de abril – quando foi saudada pela população macuquense, recebeu das mãos do ex-prefeito Bruno Boaretto as chaves da cidade e foi empossada pela Câmara de Vereadores de Macuco como a primeira prefeita do município –, Michelle Bianchini declarou em seu primeiro discurso como mandatária do Poder Executivo que sua gestão seria conduzida pelas mãos de Deus.

Líder da Comunidade Maranata de Macuco, o Pastor Rogê Malinosky também recebeu com carinho a nova prefeita e seu marido

Essa postura se ratificou ontem, no primeiro domingo do mês de abril, dia 3, quando juntamente com seu esposo João Vitor, a prefeita aproveitou para dar vazão à sua fé cristã e confirmar que contará no cotidiano da Prefeitura de Macuco com toda a energia positiva repassada pelas lideranças espirituais e fiéis de todas as correntes.

Michelle e João Vitor participando juntos da missa na Paróquia de São João Batista, padroeiro do município de Macuco

O primeiro compromisso foi uma missa na Paróquia de São João Batista, onde a prefeita foi recebida pelo Padre Fernando Pacheco e seguidores católicos. Na sequência, os evangélicos também oraram com ela na Comunidade Evangélica Maranata, no culto conduzido pelo Pastor Rogê Malinosky. Michelle também esteve com o representante da Catedral da Vitória, Pastor Daniel Santana. “Minha gratidão pelas orações e bênçãos recebidas! O sucesso de nossa gestão passa pela vontade de Deus!”, declarou a prefeita.

Durante o culto na sede da Comunidade Maranata, a nova prefeita e o esposo foram saudados com orações e manifestações de afeto

Num momento de fervor pessoal, o casal Michelle e João Vitor fechou os olhos para orar e receber as bênçãos do pároco

Mais uma demonstração de que a comunidade evangélica abraçou com fé e recebeu com orações a nova prefeita e seu esposo

Pastor Daniel Santana, da Catedral da Vitória, entre a prefeita Michelle Bianchini e seu marido João Vitor