Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Prefeita de Macuco reúne sua Assessoria de Imprensa

Se a comunicação faz o elo entre as pessoas, o melhor é abordá-la com quem cuida da interlocução entre Gestão Municipal e comunidade. Essa foi a ideia da prefeita Michelle Bianchini ao reunir em seu gabinete, junto com o esposo João Vitor, secretário de Governo e Gestão, os profissionais que atuam na Assessoria de Imprensa de Macuco.

Na sexta-feira, dia 8, o bate-papo informal ditou o ritmo do encontro, que também serviu para a nova mandatária expor o que espera da equipe. Franca e objetiva, Michelle pediu a manutenção do trabalho transparente, colaborativo e respeitoso com os órgãos da imprensa regional e que siga interagindo com a população macuquense.

“Sempre mantivemos uma relação cordial, verdadeira e de parceria com a imprensa escrita, falada, televisada e virtual. Vamos dar continuidade à essa linha de condução das ações para que nossa comunicação continue funcionando bem”, destacou Michelle antes de fazer uma selfie com os profissionais e sua equipe de gabinete.

Foto: João Vitor