Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação:

 
 
 

Michelle Bianchini reúne seu secretariado pela primeira vez

Próxima de completar os seus primeiros quinze dias à frente da Gestão Municipal em Macuco, a prefeita Michelle Bianchini conseguiu reunir o seu secretariado pela primeira vez nesta quarta-feira, dia 13, num encontro que aconteceu em seu gabinete.

De acordo com as palavras da nova prefeita, as iniciativas da gestão serão pautadas no diálogo e respeito integral aos munícipes   

Adotando um posicionamento amplamente democrático – ao abrir espaço para que cada integrante de seu governo expusesse opiniões e expectativas sobre essa nova etapa governamental –, Michelle ouviu os relatos e expressou seu desejo de que as diretrizes continuem pautadas no diálogo, união, interação da equipe e, principalmente, respeito e acolhimento aos munícipes. “Macuco é a nossa meta”, resumiu a prefeita.

Após quase quinze dias da posse como primeira mulher prefeita de Macuco, Michelle reuniu seus secretários para um bate-papo informal

Não faltaram demonstrações de que o secretariado continuará coeso, colaborativo entre si e ciente da orientação para que seja ainda mais acessível. “Como servidores da população, precisamos colocá-la em primeiro plano sempre, oferecendo carinho, atenção e compreensão até mesmo nos momentos em que a solução não estiver ao nosso alcance, porque um simples gesto de gentileza já pode fazer a diferença”, concluiu Michelle.

Secretários da Prefeitura de Macuco posaram para a tradicional fotografia depois da reunião no Gabinete da Prefeita

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Ricardo Vieira