Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

DPO de Macuco próximo de ganhar uma sede mais ampla

Diálogo, entendimento e cooperação mútua sempre pautaram a relação entre as instituições Prefeitura de Macuco e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Essa parceria segue em alta e na tarde dessa terça-feira, dia 03 de abril, mais um episódio confirmou que Gestão Municipal e PM continuam alinhadas em prol da comunidade.

Encontro foi marcado pelas conversas sobre segurança pública e a definição da mudança da sede do DPO de Macuco

A prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes – acompanhados de Reinaldo Malaquias, assessor de projetos e edificações do município – receberam no gabinete dois representantes da entidade de segurança fluminense. O Tenente Ramos, comandante da 3ª Companhia da PM, e o Sargento Corrêa, sargenteante da 3ª Cia, conversaram com a mandatária macuquense sobre a transferência da sede do DPO de Macuco, cuja mudança deve acontecer em breve.

Os profissionais da PM vão ganhar um espaço melhor e mais amplo, em frente ao Banco Itaú, onde funcionava a Biblioteca Municipal, num imóvel cedido para a municipalidade, que foi devolvido, mas será relocado para abrigar o DPO. Já o prédio da instituição será readaptado para receber a Guarda Municipal. “O encontro foi ótimo. Tratamos ainda de temas relativos à segurança pública, às festas e recebemos orientações sobre documentação para realizar nossos eventos”, explicou Michelle.

Fotos: Ângela Lopes