Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Prefeita Michelle Bianchini recebe dois oficiais em seu gabinete

Personagens admirados e respeitados em todos os países, especialmente pela coragem, determinação, responsabilidade e comprometimento que imprimem em seu trabalho cotidiano visando resguardar e salvar as vidas de seus semelhantes, os militares do Corpo de Bombeiros têm sua profissão observada como unanimidade pela sociedade.

Firmo Daflon e secretário de Meio Ambiente de Macuco e defensor da proximidade entre os municípios e o INEA

Reconhecendo essa relevância para a coletividade e também no intuito de estreitar ainda mais os laços entre Macuco e a instituição militar, para manter os bombeiros sempre próximos de sua comunidade, a prefeita Michelle Bianchini recebeu esta semana o comandante do Batalhão de Santa Maria Madalena, 1° Tenente Luiz Alberto Monteiro Gusmão e o seu subcomandante, 1° Sargento Ismael Vinicius Lima Domingues.

Juntamente com o esposo e secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, a prefeita enalteceu a atuação dos bombeiros na região e destacou as ações prementes e bem planejadas nos atendimentos a Macuco. Ela solicitou parceria na viabilização de palestras sobre primeiros socorros para ampliar os conhecimentos de motoristas, técnicos de enfermagem e integrantes da Guarda Municipal e também pediu que os bombeiros auxiliem a gestão nas questões técnicas, incluindo a emissão da Declaração ‘NADA A OPOR’, essencial para a realização de festas e eventos.

Em nome do Corpo de Bombeiros, o Tenente Gusmão expôs sua satisfação pela receptividade e elogiou a prefeita por se antecipar aos fatos e atuar sempre dentro da legalidade. Ele também declarou que a missão dos bombeiros é atender bem à população da área operacional. “Vejo como bem-vinda a ideia da prefeita em buscar para Macuco um batalhão do Corpo de Bombeiros. Mas ressaltamos que estamos sempre fazendo um trabalho de excelência na cidade”, comentou Gusmão. Também participou do encontro o secretário de Obras Marcos Boquimpani.

Fotos: Assessoria de Imprensa