Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Michelle Bianchini fez uma série de solicitações para Macuco

Novamente o assunto de um encontro realizado no Gabinete da Prefeita de Macuco deliberou sobre ações que redundem no bem-estar da comunidade, dessa feita envolvendo o representante da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica para os municípios da Região Centro-Norte Fluminense.

Além da prefeita Michelle e do secretário de Governo e Gestão João Vitor, o secretário de Fazenda Julio Sanches também esteve no encontro

Acompanhada do esposo e secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes, a prefeita Michelle Bianchini se reuniu com Edson Curty, diretor da ENEL, na terça-feira, dia 10 de maio. Durante o bate-papo, que transcorreu em tom informal, além de assuntos referentes à manutenção do bom relacionamento entre a instituição privada e a Prefeitura de Macuco, algumas solicitações foram feitas pela mandatária macuquense.

Dentre os pedidos, Michelle destacou a necessidade de a ENEL providenciar periodicamente serviços de poda e corte de galhos mais altos das árvores nos mais diversos bairros da cidade. “Nossa intenção é exatamente evitar qualquer avaria na fiação e, consequentemente, na rede elétrica de abastecimento”, lembrou a prefeita, que teve como resposta que as solicitações serão encaminhadas para que sejam atendidas em breve.

O encontro contou ainda com a participação do secretário de Fazenda, Orçamento, Planejamento, Indústria e Comércio, Julio Sanches.

Fotos: Assessoria de Imprensa