Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação:

 
 
 

Imagem da Imaculada Conceição visita Gabinete da Prefeita

Quando assumiu a Gestão Municipal, em abril desse ano, a prefeita Michelle Bianchini deixou claro que sua espiritualidade jamais deixaria de estar presente em suas funções administrativas em Macuco, confirmando que Deus seria o alicerce de seu trabalho à frente do Poder Executivo. Desde então, ela exibe sua fé e tem recebido elogios pela proximidade considerável com lideranças cristãs de todas as correntes.

Prefeita Michelle Bianchini em seus momentos de fé durante a cerimônia. Ela tem exposto sua fé em Deus desde o início

Hoje, segunda-feira, dia 23 de maio, ao iniciar mais uma semana de atividades, durante um encontro com vereadores na sede do Governo Municipal, Michelle e o esposo e secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, receberam uma visita repleta de bênçãos, como ela mesmo fez questão de destacar. “Sentir nossa missão pública diária abençoada dessa maneira mexe com nossa alma”, disse comovida.

Participantes da celebração realizada no Gabinete da Prefeita posam com a mandatária macuquense e a imagem da Imaculada Conceição

O motivo da emoção da prefeita foi a visita da Imaculada Conceição, imagem emblemática e popular de Nossa Senhora levada à sede do governo pelo Padre Fernando Pacheco, titular da Paróquia de São João Batista, que foi portador de mensagens de esperança, fé e otimismo, levando orações e bênçãos cristãs para marcar a boa relação entre os poderes Executivo, Legislativo e a população macuquense. “Nossa semana será iluminada e cheia de notícias positivas”, crê a prefeita a partir da visita da santa. 

Ao lado do Padre Fernando, Michelle ficou emocionada com a presença da imagem de Nossa Senhora da Conceição

Casal Michelle e João Vitor recebeu as bênçãos e demonstrou seu respeito e admiração pela imagem da Imaculada Conceição

Poderes Legislativo e Executivo se juntaram ao pároco para recepcionar a imagem e iniciar a semana com muitas bênçãos

Em nome do Governo Municipal, a prefeita Michelle Bianchini e o secretário João Vitor Pontes receberam o padre com a imagem

Michelle Bianchini e João Vitor Pontes ao lado do Padre Fernando e da equipe do Gabinete da Prefeita

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco