Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação: Angela Regina Lopes Soares

 
 
 
 

 Prefeita de Macuco se reúne com integrantes da PM, CEHAB e Casa Civil

Tem sido intensa a agenda da prefeita de Macuco, que na sexta-feira, dia 3 de junho, esteve no Rio de Janeiro para tratar de assuntos de interesse da população macuquense nas áreas de segurança e habitação. Em sua primeira viagem oficial à capital fluminense desde a sua posse, Michelle Bianchini se reuniu com o secretário de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires.

Michelle Bianchini e João Vitor Pontes foram recebidos pelo Coronel Ramos, assessor do secretário da Polícia Militar

A prefeita foi recebida pelo secretário da PM – acompanhada dos secretários de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, e Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana, Tenente Magno Arquimedes – para falar da mudança do DPO de Macuco, cuja sede será transferida para um local mais bem estruturado. Michelle e o Coronel Luiz Henrique também conversaram sobre a instalação de um tanque de combustível para abastecer as viaturas que fazem policiamento ostensivo na cidade e em toda região.

Na CEHAB, a prefeita e o secretário de Governo se reuniram com integrantes da diretoria da instituição

Outro encontro importante aconteceu na sede da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), onde Michelle e João Vitor se reuniram com dirigentes da entidade em busca de informações sobre a documentação que permita enfim o início das obras das 50 casas populares em Macuco. Michelle Bianchini ainda esteve na Secretaria de Estado da Casa Civil, onde fez algumas reivindicações ao subsecretário de Relações Institucionais Adilson Maciel. “Foram reuniões bastante produtivas”, definiu a prefeita.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa